Sala do Empreendedor de São Luiz Gonzaga é novamente certificada com o Selo Bronze

  • Premiação foi entregue pelo SEBRAE RS e pela FNQ, na última terça-feira (12), em Porto Alegre  

    Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 15/12/2023 às 10:15   |   Imprimir

São Luiz Gonzaga foi novamente destaque no Rio Grande do Sul. Na última terça-feira (12), a Sala do Empreendedor do município foi premiada – pelo segundo ano consecutivo – com o Selo Bronze, certificação entregue pelo SEBRAE RS e pela Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). A entrega ocorreu durante o Encontro Estadual dos Agentes de Desenvolvimento, ocorrido em Porto Alegre.

A certificação foi recebida pela secretária da Administração e Desenvolvimento, Catia Py Budel; pelo chefe do Setor de Indústria, Comércio e Serviços, Vagner Scarton; e pela assessora de Desenvolvimento Econômico, Daniele Pizzuti. A comitiva também foi acompanhada pela vereadora Nara Mendes; e pelos servidores do Legislativo Municipal, Bruna Nascimento Brandão e Emerson Scheis.

Ao todo, o Estado possui 222 salas do empreendedor ativas, sendo que 133 receberam algum selo de certificação (bronze, prata, ouro ou diamante). Para receber a certificação, a Sala do Empreendedor precisa provar para a FNQ a qualidade do serviço ofertado. Para isso, é realizada uma entrevista, na qual são avaliados diversos critérios. Quanto mais critérios cumpridos, maior é a certificação.  

A Sala do Empreendedor de São Luiz Gonzaga foi instalada em 2022 e oferece serviços destinados às pequenas, médias e grandes empresas. Além de facilitar os processos de abertura, regularização e baixa, o setor também conta com serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEIs). A sala está localizada na Rua Dr. Bento Soeiro de Souza, nº 2513, sala 23, na Galeria do Comércio. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 11h30min, e das 13h30min até às 16 horas. Mais informações pelo número (55) 3352-1865. 

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Sala do Empreendedor  

Fotos: Divulgação / SEBRAE